O prefeito de Lago Verde, Raimundo Almeida (PP), fez uma grande festa de casamento no município para seu filho, Araponga Almeida com sua, agora esposa, Janeine Vasconcelos.
O casamento foi realizado na sexta-feira santa (22/03), no dia da tragédia que seis crianças morreram em naufrágio de barco na baixada que chocou a população de Lago Verde.
No mesmo dia, Raimundo Almeida faltando com respeito à dor dos familiares das vitimas, não cancelou o casamento do seu filho.
E o mais grave ainda: Almeida teria feito uma carreata com foguetes até o cartório da cidade com os noivos e convidados da festa.
O prefeito utilizou para a festa o Centro de Convivência do Idoso, que é da prefeitura e faz parte do programa federal para Assistência Social promover eventos exclusivamente dos idosos da região.E não para por aí, Raimundo Almeida usou dois veículos da prefeitura, o micro-ônibus escolar, que transposta os alunos do município e um carro da Saúde, para levar os convidados para festança.
Um absurdo!


PRIMEIRO A DATA CERTA É 22\04..RSRS..
ResponderExcluirMeu caro, você deveria usar o seu cérebro tão criativo que adora fantasiar mentiras da vida particular dos outros, para raciocinar que tragédia não se pode prever! Almeida não só lamentou o acontecido, como também prestou total apoio a familia vitimada, dirigindo-se ao povoado com seus assessores logo que souberam do acontecido e inclusive seu filho o tal noivo (Alyson Almeida) no dia de seu casamento acompanhou seu pai durante todo o momento de prestação de serviço e solidariedade as vítimas da tragédia.
Bandos de babacas esses puxa sacos de prefeito; nao ganhao nada com isso.
ResponderExcluirGanhe dinheiro trabalhando em casa, do seu computador! O trabalho é simples: divulgar os links da empresa. É uma renda extra que você pode ganhar trabalhando apenas nas horas vagas. Você pode obter ganhos semanais que podem passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Garanto que vale à pena! Não é fraude, pode pesquisar! Acesse: frpromotora.com/44671229 Esse link é bem explicativo.
ResponderExcluir