Prefeito de Lago Verde tem direitos políticos cassados

O juiz Celso de Melo entendeu que o fato de Raimundo Almeida deixar de pagar as contas de energia representaram prejuízos à gestão do município. O fornecimento de energia é um serviço de primeira necessidade, necessário para o funcionamento de todos os setores do município.
Citou o juiz que o prefeito “…possui o dever legal de prestar contas, e efetuar o pagamento de débitos de serviços de primeira necessidade, como é o caso do fornecimento de energia elétrica, qualquer pessoa física ou jurídica, pública ou privada, que utilize, arrecade, guarde gerencie ou administre dinheiros, bens e valores públicos, segundo discorre o art. 70, parágrafo único da Carta da República. Assim, na qualidade de Prefeito Municipal de Lago Verde, tinha o requerido o dever de prestar contas, e de efetuar o pagamento dos débitos referentes às contas de energia elétrica…”
Fonte : Blog do Cardoso
Ja foi restabelecido os direitos politicos, publica agora cara
ResponderExcluirVoce nao publicou o restabelecimento dos direitos politicos do Prefeito pelo fato de voce ser parte de uma oposição falida de Lago Verde. te prepara para mais uma derrota no teu curriculo politico fraco.
ResponderExcluir